PSD convoca reunião de emergência para discutir futuro de Jardel

PSD convoca reunião de emergência para discutir futuro de Jardel

Primeiro suplente imediato é o vereador Tarciso Flecha Negra

Samantha Klein / Rádio Guaíba

Vice-governador, Cairoli, lamentou "a princípio" situação com o parlamentar

publicidade

O PSD emitiu, nesta segunda-feira, nota oficial sobre o caso do deputado Mario Jardel, afastado do cargo pela Justiça após suposta série de irregularidades praticadas no uso da função pública. Conforme o documento, assinado pelo vice-governador José Cairoli, a Executiva do partido vai fazer uma reunião de emergência para discutir o futuro do deputado dentro da sigla. A nota ainda “lamenta, a princípio”, o ocorrido. O encontro ocorre às 12h desta terça-feira.

Suplente imediato, o vereador Tarciso Flecha Negra, disse, durante o programa A Cidade é Sua, que “não foge ao sonho” do político ter um mandato na Assembleia Legislativa. Ele é o suplente imediato para a vaga deixada em aberto por ao menos 180 dias, pelo deputado Mario Jardel. Teve o mandato suspenso pela Justiça após investigações darem conta de esquemas de corrupção envolvendo funcionários fantasmas, uso indevido de diárias e até envolvimento com o tráfico de drogas.

Flecha Negra garantiu que ainda não há uma determinação do comando do partido sobre a situação, e que ficou sabendo dos detalhes do caso pela imprensa. Ele, que também é oriundo do esporte, lamentou o envolvimento do colega nos casos apontados pelo Ministério Público, e ressaltou que sempre buscou trabalhar para “formar cidadãos e não apenas esportistas”.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895