Sâmia Bomfim pede celeridade na investigação da morte de irmão e desabafa: "Estamos destroçados"

Sâmia Bomfim pede celeridade na investigação da morte de irmão e desabafa: "Estamos destroçados"

Deputada federal agradeceu mensagens de solidariedade nas redes sociais e prestou homenagens aos outros dois médicos mortos no crime

Correio do Povo

publicidade

A deputada federal Sâmia Bomfim pediu celeridade e seriedade na investigação sobre a morte de seu irmão e outros dois médicos na madrugada desta quinta-feira no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a parlamentar também agradeceu as mensagens de solidariedade que vem recebendo desde o chocante crime. 

"Eu e minha família agradecemos por todas as mensagens de solidariedade. Expresso também nossas condolências aos familiares de Marcos e Perseu. Meu irmão era um homem incrível, carinhoso, alegre, nosso orgulho. Que haja celeridade e seriedade na investigação. Estamos destroçados", postou. 

O caso

Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Conforme informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, uma quarta vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da região. 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga as mortes de Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim, que é irmão de Sâmia. O nome da quarta pessoa não foi divulgado.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895