Vice de Celso Russomano presidiu OAB

Vice de Celso Russomano presidiu OAB

Luiz Flávio D'Urso é candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo

Correio do Povo

Vice de Celso Russomano presidiu OAB

publicidade

O advogado Luiz Flávio D'Urso (PTB), confirmado esta semana como candidato a vice de Celso Russomano (PRB), na disputa pela Prefeitura de São Paulo, afirmou nessa sexta-feira que o trabalho do candidato republicano na defesa dos direitos do consumidor foi fator determinante para a escolha da aliança com o PRB. "Desempenhei um trabalho visando à cidadania na OAB-SP e o Russomano segue a mesma linha. Além disso, tenho uma relação de amizade de 30 anos com ele", disse.

D''Urso destacou que a possibilidade de compor a aliança na proporcional com o PRB também foi considerada. Segundo ele, o PTB deve indicar quase 80 candidatos a vereador na capital paulista com a coligação com os republicanos. D'Urso, que é presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, afirmou que foi convidado para ocupar a posição de vice na chapa de José Serra (PSDB), porém, não aceitou por acreditar na maior possibilidade de vitória de Celso Russomano. "Houve contato com Michel Temer (presidente nacional do PMDB), que me ligou para compor com eles, mas também recusei", disse.

De acordo com D'Urso, após falar com Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, ele definiu sua escolha pela sigla. O advogado aposta na força da militância petebista para vencer as eleições. "Estamos crescendo nas pesquisas e acredito que com a participação da nossa militância, que é muito grande em São Paulo, temos muita chance de vencer no segundo turno", disse. Com a adesão do PTB, é acrescentado o tempo de 1 minuto e 13 segundos no horário destinado à propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão, totalizando 3 minutos e 31 segundos.

D'Urso destacou a experiência de Celso Russomano na televisão. "Com a habilidade de Russomano na TV, ele otimiza o tempo, 1 minuto, que vira três. Isso ficará flagrante também nos debates", concluiu.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895