No penúltimo dia, mais de 60 mil pessoas visitam parque da Cotrijal
capa

No penúltimo dia, mais de 60 mil pessoas visitam parque da Cotrijal

Resultado oficial sobre os negócios da Expodireto será divulgado nesta sexta-feira

Por
Halder Ramos

Movimento intenso no parque Cotrijal

publicidade

O tempo firme e seco foi de intensa movimentação na Expodireto nesta quinta-feira. No penúltimo dia da programação do evento, 69 mil pessoas visitaram o parque da Cotrijal. Ao todo, o público alcança 225,9 mil visitantes entre segunda e quinta-feira.

Para o vice-presidente da Expodireto, Ênio Schroeder, o resultado é sensacional. "É um ano especial. Estamos completando 20 anos. Tivemos mais um dia intenso. Foi grande o fluxo de veículos e ônibus chegando ao parque, especialmente, pela manhã. Um público que veio em busca de ofertas especiais e focado em fazer negócios", celebra. Além dos 20 anos, ele acredita que a troca de governos trouxe um novo ânimo para o setor. "É um diferente. Antes as pessoas não arriscavam, mas um novo momento veio com a troca de governo. Havia uma preocupação com a liberação de financiamentos, mas ainda existem recursos", compara.

Schroeder conta que a comissão organizadora reservou o penúltimo dia da feira para visitar estandes para avaliar o grau de satisfação dos expositores. Sem adiantar números, o vice-presidente revela que as avaliações foram positivas. "Todos que conversamos disseram que o volume de negócios será maior do que em 2018", diz.

O resultado oficial sobre os negócios da Expodireto será divulgado nesta sexta-feira, a partir das 17h, em coletiva de imprensa.  "O evento está superando as nossas expectativas. Temos muitos negócios a serem fechados na sexta e acreditamos que essa edição vai superar o ano passado", conclui.