Príncipe William assistiu à goleada da Inglaterra apenas na reprise
capa

Príncipe William assistiu à goleada da Inglaterra apenas na reprise

Vitória classificou a seleção para as oitavas de final da Copa do Mundo

Por
AFP

William e Al Hussein bin Abdullah II, herdeiro do trono da Jordânia

publicidade

O príncipe William, presidente honorário da Federação Inglesa de Futebol, não conseguiu assistir ao vivo na televisão a vitória de 6-1 da Inglaterra sobre o Panamá no domingo, pois estava viajando para a Jordânia. O duque de Cambridge assistiu a reprise do jogo que classificou os ingleses para as oitavas de final da Copa do Mundo na residência de seu anfitrião, o príncipe Hussein bin Abdullah.

O herdeiro ao trono da Jordânia publicou fotografias em sua conta do Instagram no domingo à noite que mostra o príncipe William assistindo a reprise do jogo em Beit Al Ordon, a residência privada da família real da Jordânia no distrito oeste de Amã. "Uma noite relaxante com Sua Alteza Real o Príncipe William, Duque de Cambridge, depois de seu primeiro dia em #NossaJordânia", escreveu Hussein na rede social. "Assistindo à reprise da partida da Inglaterra que perdemos mais cedo", completou em outra mensagem.





William inicia na Jordânia uma viagem pela região, que o levará a uma visita histórica oficial a Israel e aos territórios palestinos.