Mau tempo afasta veranistas no Litoral Norte do RS

Mau tempo afasta veranistas no Litoral Norte do RS

Em Capão da Canoa, pouquíssimas pessoas se arriscam a sair de casa para ir à praia

Chico Izidro

publicidade

Depois de vários dias de muito calor, sol forte e praias lotadas, esta quinta-feira está muito diferente no Litoral Norte gaúcho. Uma forte chuva, acompanhada de muito vento e água agitada, caiu e afastou os veranistas da beira do mar. A temperatura chegou aos 24ºC. Em Capão da Canoa, pouquíssimas pessoas se arriscam a sair de casa e encarar o mau tempo. No calçadão, alguns veranistas passam rapidamente, tentando fugir do banho indesejado. A faixa de areia está completamente vazia.

Há, no entanto, quem não se importe em aproveitar o dia chuvoso. Stephany Antunes Pires, de Carazinho, chegou em Capão da Canoa no domingo, e costuma fazer caminhadas diárias na praia. "Eu saí de casa hoje e estava chovendo pouco. No meio do caminho, começou a aumentar e virou essa chuvarada. Mas não vai ser isso que irá cortar meu passeio", garantiu.

"Não vou perder o meu dia ficando dentro de casa. Nem me importo em me molhar, até refresca um pouco as ideias", brincou ela. "E esta chuva chega em boa hora", completou, seguindo seu passeio.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895