Prefeitura de Tramandaí realiza ação de fiscalização no comércio

Prefeitura de Tramandaí realiza ação de fiscalização no comércio

A inspeção teve como objetivo combater os preços abusivos praticados por estabelecimentos comerciais do balneário

Sidney de Jesus

Inspeção teve como objetivo combater os preços abusivos praticados por estabelecimentos comerciais em Tramandaí

publicidade

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, em ação conjunta entre a Secretaria de Indústria e Comércio e o Procon, realizou na quinta-feira uma série de fiscalizações no comércio do município. A inspeção teve como objetivo combater os preços abusivos praticados por estabelecimentos comerciais do balneário.

A fiscalização no comércio foi feita por meio de denúncias. A equipe da Prefeitura realizou a identificação de preços excessivos e autuou os comerciantes que não possuem alvará de funcionamento.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio de Tramandaí (Smic), Guto Machado, as ações de fiscalizações serão intensificadas na cidade. "Nos próximos dias, 10 novos fiscais estarão compondo nossa equipe", informou o secretário, lembrando que as denúncias de irregularidades no comércio podem ser feitas via protocolo ou por telefone.

“Para abrir um protocolo de solicitação basta se dirigir diretamente na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada no 4° andar da Prefeitura Municipal. As denúncias por telefone devem ser feitas pelo número 3684-9023", informou.

Veja Também


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895