Summer Record inaugura temporada de verão da orla do Guaíba em Porto Alegre

Summer Record inaugura temporada de verão da orla do Guaíba em Porto Alegre

Ação conjunta entre Correio do Povo, Rádio Guaíba e Record TV vai até o fim de fevereiro

Taís Teixeira

Iniciativa de verão do grupo Record em Porto Alegre vai até o fim de fevereiro

publicidade

Do estúdios e das redações de jornalismo para a orla do Guaíba. Esta é a proposta do Summer Record, uma ação entre o Correio do Povo, Rádio Guaíba e Record TV, que tem objetivo de oferecer para a população, de forma gratuita, uma vez por semana, apresentações musicais de estilos variados com artistas gaúchos em um clima de descontração que caracteriza o verão. O evento foi inaugurado no fim da tarde de sexta no bar Sunset Poa, no trecho 1 da orla, e   segue até o fim de fevereiro. O grupo Sambah foi a primeira atração musical da temporada.

Foto:Mauro Schaefer

Cadeiras para tomar chimarrão e  cadeiras para quick massage estavam à disposição do público. O diretor comercial do Correio do Povo, João Müller, conta que é uma ação conjunta entre os veículos, que estarão com equipes de jornalistas fazendo a cobertura dessa iniciativa. “O programa da rádio Set Guaíba, o Correio do Povo e a Record TV estarão mostrando para o público essa atividade diferenciada que também tem a intenção de reunir parceiros,  como agências de publicidades e apoiadores do grupo Record”, disse.  

O diretor comercial da Record TV, Sílvio Silva, ressaltou que a orla ainda é um espaço novo para os gaúchos e uma opção para quem não vai para o litoral. “Nós estamos com esse lounge, reforçando nossa presença não apenas nas praias, mas também na Capital durante o verão", comentou. Silva ainda reiterou que o pôr do sol visto da orla, acompanhado por muitas pessoas e registrado por celulares por ser uma atração natural à parte, será transmitido ao vivo nos telejornais da  Record TV.

Foto: Mauro Schaefer

O empresário da indústria  farmacêutica, Thomaz Nunnenkamp,realçou que a orla hoje é um lugar que está acessível a todos, situação diferente do tempo em que era frequentada por um público mais específico,como os grupos náuticos. “É uma ação muito válida da Record, de valorização dessa área tão importante de Porto Alegre”, ressaltou


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895