Pink Day no Outubro Rosa: o dia da mudança
capa

Pink Day no Outubro Rosa: o dia da mudança

Clínica Scienza oferece serviços em valores acessíveis para serem revertidos ao Imama

Por
Correio do Povo

publicidade

No dia 05/10, na sede da clínica Scienza, na Av. Carlos Gomes, 777, os profissionais da área da saúde e estética estarão ofertando vários serviços  por valores acessíveis (R$ 100,00) que serão revertidos integralmente para o Imama!  "Será o seu primeiro passo para a mudança de vida, mudança de hábitos  e ainda estará colaborando com a #causarosa", explica empresária e especialista em Estética e Saúde, Cíntia Keppler. 

Cíntia está no mercado há 4 anos, desde 2015 está à frente da Scienza Centro Integrado de Estética e Saúde. Especialista em Estética e Saúde pela Fadergs e premiada nacionalmente em 2016, atua com criolipólise , radiofrequência e agora com o sistema Hybrius.

De acordo com Cíntia, tratamentos como radiofrequência facial e corporal, massagens,  entre outras modalidades serão feitas ao longo do dia, além de vários mimos,  degustações de empresas parceiras e sorteios  especiais. "Que tal fazer uma bioimpedância computadorizada para avaliar como está a saúde do corpo? Ou um bate papo com a psicóloga do Pense Magro? Às vezes as pazes com o nosso corpo e nossa saúde começa pela mente! Quer mais, participe do Pink Day", destaca a especialista.  E complementa: "Durante todo mês de outubro estaremos no clima do Rosa e participantes do Pink Day terão condições especiais em qualquer tratamento, inclusive lançamentos! Se você gostou da ideia, mas não pode comparecer no dia 05/10, faça a sua doação até o dia do evento e terá o valor em desconto em qualquer procedimento durante todo o mês de outubro. Durante o turno da manhã contaremos com as palestras gratuitas sobre saúde íntima feminina da equipe da Clínica Lótus. Afinal é tempo de prevenção! O Pink Day te traz inúmeros motivos para você ficar linda e saudável e ainda colaborar com a causa Rosa", salienta. 


Informações pelo número 51 99767-1909 ou pelo e-mail contato@scienzars.com.br.