Respiro: Permita-se sentir e inspirar novos ares

Respiro: Permita-se sentir e inspirar novos ares

Atividade em meio à natureza proporciona uma re (conexão) com a vida

Simone Lopes

Garopaba/ Santa Catarina

publicidade

Respirar, inspirar, expirar, buscar novos ares têm sido uma dádiva e um convite nos últimos tempos. O ar, o sopro é o que nos sustenta na vida. Sem ar, não há vida! Pensando em ampliar essa consciência e possibilitar um experiência diferenciada para mulheres que almejam se permitir viver, sentir, fluir, ser livre e nutrir a alma, o corpo e o coração com a força da natureza, a gaúcha e empreendedora Grazi Inácio criou a imersão Respiro, que vai acontecer na Praia da Silveira, em Garopaba (SC), entre os dias 17/9 e 20/9/2021, tendo como convidada a fotógrafa Bruna Barbosas. 

De acordo com Grazi, a atividade visa promover uma re (conexão) com a essência e com a vida. Ela destaca que as participantes poderão sentir a energia incrível da região, que conta com uma linda paisagem, rodeada de montanhas e ar puro! "A casa que vai acolher o nosso grupo fica no topo de um morro e tem uma vista maravilhosa. Um lugar especial que nos possibilita contemplar toda a natureza abundante que a praia da Silveira tem para oferecer para o mundo. Receber a benção de um nascer do sol vibrante no deck, viver momentos de pausa, fazer a trilha do Casqueiro (entre a Silveira e a Vigia), mergulhar na imensidão das Dunas do Siriú, curtir a vibe da praia, sentir a energia de um pôr do sol em algum lugar mágico de Garopaba, ter conversas profundas no café, no almoço e/ou no jantar, aproveitar a potência da energia da lua cheia são algumas das atividades que realizaremos juntas", explica Grazi. 

Grazi destaca ainda que a intenção é dar "um respiro", se reconectar em conjunto com o fluir da vida. "O chamado é para viver esse lugar e compartilhar momentos de troca, conexão e acolhimento num grupo especial de mulheres. É para ser leve, fluído, orgânico", ressalta. Ela lembra que, em função da pandemia, todos os protocolos sanitários estarão sendo obedecidos e é preciso apresentar o teste PCR para garantir a segurança e a tranquilidade de todas. 

Conheça a Grazi Inácio: 
Gaúcha, empreendedora e exploradora do mundo. Uma mulher múltipla, de alma livre. Nos últimos 4 anos vem buscando viver uma vida simples, consciente e mais conectada com o ser, com o corpo e com a natureza. Essa busca de (re)conexão consigo e com a natureza a levou para Garopaba em 2020, onde tem, cada vez mais, encontrado sentido no caminho da simplicidade e da sua missão no mundo. "Sou livre, vibro no amor e venho me especializando no sentir, confiar e fluir da vida. Quero impulsionar outras pessoas a se sentirem livres e se tornarem mestres no sentir e viver a vida", salienta. 

Conheça a Bruna Barbosas: 
Fotógrafa, desde 2016. Tem a prática de yoga como base de muitos questionamentos e a fotografia de alma como resultado de tudo que é e acredita. Segundo ela, o movimento de criar imagens tem o poder de expressar toda a singularidade e autenticidade do ser. "Sinto, através do meu caminho, que ele potencializa a capacidade de cada ser humano de estar inteiro em si mesmo. Sinto que, quando fotografamos e nos deixamos fotografar, podemos explorar muitos dos nossos sentimentos e emoções e ampliamos as percepções sobre a vida, sobre o nosso ser. Nos sentimos mais livres. Quero que pelo olhar das minhas lentes, mais pessoas possam sentir e viver toda a mágica dessa conexão", avalia. 

Mais informações: e-mail: grazieleminacio@gmail.com ou whatsapp +5551991157660.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895