Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/04/2014 08:15

Inter confia na liberação do Beira-Rio para estreia

Clube anunciou palco de duelo com Vitória, mas precisa entregar documentos ao Ministério Público

Clube anunciou Beira-Rio para jogo contra Vitória, mas precisa entregar documentos ao MP<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Clube anunciou Beira-Rio para jogo contra Vitória, mas precisa entregar documentos ao MP
Crédito: Ricardo Giusti
Clube anunciou Beira-Rio para jogo contra Vitória, mas precisa entregar documentos ao MP
Crédito: Ricardo Giusti

Passava um pouco das 18h dessa segunda-feira quando o Inter, por meio das redes sociais e do seu site oficial, confirmou que o jogo contra o Vitória, sábado, que marcará a estreia do clube no Campeonato Brasileiro, será no Beira-Rio. O Ministério Público (MP) do Rio Grande do Sul, porém, não recebeu os laudos que comprovam a segurança do estádio e, por enquanto, não deu condições de jogo ao local.

"A situação do estádio é a mesma de semana passada. Ou seja, ele não tem condições de receber uma partida oficial", afirmou, em entrevista à Rádio Guaíba, o promotor José Seabra Mendes Júnior. Além dos documentos, o Inter tem de encontrar uma solução para algumas portas que não têm sistema de abertura antipânico e devem ser substituídas, conforme pedido dos Bombeiros. Uma alternativa emergencial seria isolá-las.

Segundo os dirigentes colorados, todos os problemas serão resolvidos até hoje. Então, o clube enviará à CBF os documentos que liberaram o estádio e requisitará a marcação do jogo contra o Vitória para o Beira-Rio. O MP também será contatado e receberá os laudos. "Esperamos que tudo se resolva até amanhã (hoje), mas por enquanto estamos no aguardo", diz o promotor do MP.

A expectativa da direção é, considerando o entusiasmo da torcida pela conquista do Campeonato Gaúcho com direito a goleada sobre o Grêmio, ter o Beira-Rio lotado no sábado contra o Vitória. Além de confirmar o jogo para o Beira-Rio, o site colorado garante que liberará mais informações sobre o check in e a venda de ingressos nos próximos dias.

Bookmark and Share


Fonte: Fabrício Falkowski / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.