Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 11/11/2012
  • 11:11
  • Atualização: 11:12

Colisão entre dois veículos deixa mulher em estado grave na Capital

Acidente com Focus e Celta envolveu passageira grávida de quatro meses

  • Comentários
  • Mauren Xavier / Correio do Povo

A colisão entre dois veículos deixou uma mulher em estado grave na região central de Porto Alegre, na manhã deste domingo. Outras duas pessoas também se feriram no acidente que envolveu uma passageira grávida de quatro meses.

Em cada carro havia um casal e, segundo informações preliminares, o condutor do Focus teria entrado na contra-mão na avenida Borges de Medeiros, colidindo com o Celta, que vinha pela Aureliano Figueiredo e acabou batendo contra um poste. A colisão ocorreu pouco antes das 9h, quase em frente ao Corpo de Bombeiros - Estação Açorianos.

Grávida de quatro meses, a carona do Focus, Isadora da Silva, de 27 anos, que era enfermeira e estava indo prestar um concurso público, precisou de atendimento médico. O motorista, Marcos Alcindo, 27 anos, não sofreu ferimentos.

Em estado mais grave ficou a carona do Celta, Gabriela Granata, de 22 anos, que teve fraturas expostas e foi levada inconsciente. O motorista do Celta, Giovani Baldeki, de 27 anos, também precisou de ser levado ao Hospital.

Segundo o capitão Fabrício Zaniratti, do Corpo de Bombeiros, a colisão provocou barulho muito alto. A equipe prestou os primeiros socorros às vítimas, que não estavam presas às ferragens.

A equipe da Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou atendimento às vítimas e agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) precisaram bloquear parte do trânsito. A situação só foi normalizada pouco depois das 9h40min, com a retirada dos veículos.


Bookmark and Share