Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/03/2014 14:28 - Atualizado em 03/03/2014 14:30

Sol e mar limpo brindam os veranistas no Carnaval

Pessoal aproveitou para curtir o mar no feriadão

Tempo bom e mar limpo atraiu os banhistas
Crédito: Fabiano do Amaral

Sol forte, mar limpo e com bandeira amarela brindaram os veranistas em Imbé na segunda-feira de Carnaval. Um vento moderado incomodou algumas pessoas, que preferiram curtir a beira da praia a entrar no mar. Foi o caso da dona de casa Jussara Pelufo, de 65 anos, que está na praia desde 20 de dezembro, mas só banhou-se no oceano Atlântico umas cinco vezes. “Tive a sorte de vivenciar um verão extraordinário. Hoje está muito lindo, mas o vento incomoda. Mas gosto mesmo é de ficar na beira da praia”, afirmou.

A jovem Paola Birkholz, de 22 anos, preferiu tomar banho de sol com as amigas. “A praia está com um movimento tranquilo. Acho que o mar está muito agitado para tomar banho, mas pelo menos está limpo e não com aquele aspecto de chocolate que estava ontem (domingo)”, comentou.

A fonoaudióloga Fernanda Brinckmann, de 36 anos, divertia-se com o filho, Fabrizio, de 8 meses, que em sua primeira temporada de verão brincava dentro de uma pequena piscina plástica. “Ele adora a água, mas também adora brincar na areia. Tem sido boa esta primeira experiência dele com a praia, muito agradável”, declarou a mãe coruja.

O casal de namorados Diego Karan, 27 anos, e Natália Gregory, 28, aproveitaram o dia bonito e com pouca gente na orla para levar a Yorkshire Luna, de 3 anos, para passear e correr na praia. “Ela é uma cadelinha bem comportada e gosta de correr. Aqui na praia tem espaço para ela brincar sem o perigo dos carros”, disse o empresário de Porto Alegre. “Nós gostamos muito da tranquilidade de Imbé”, completou a fisioterapeuta Natália.

Bookmark and Share



Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.