Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca


Notícias > Internacional

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/04/2014 14:07 - Atualizado em 11/04/2014 14:14

Hillary Clinton escapa de levar uma sapatada

Fato ocorreu durante discurso seu em conferência nos EUA

Hillary Clinton participou de conferência ambiental nos EUA<br /><b>Crédito: </b> Isaac Brekken / Getty Imagens North America / AFP / CP
Hillary Clinton participou de conferência ambiental nos EUA
Crédito: Isaac Brekken / Getty Imagens North America / AFP / CP
Hillary Clinton participou de conferência ambiental nos EUA
Crédito: Isaac Brekken / Getty Imagens North America / AFP / CP

Uma mulher jogou um sapato contra a ex-secretária de Estado americano Hillary Clinton, que levou na esportiva o incidente registrado durante uma conferência na última quinta-feira em Las Vegas, de acordo com imagens divulgadas pela televisão americana. O sapato foi arremessado durante discurso de Hillary na conferência do Instituto das Indústrias de Reciclagem de Resíduos (ISRI). "Foi um sapato", informou Mark Carpenter, porta-voz do ISRI. "A mulher que interrompeu o discurso não era afiliada a nossa organização e não foi credenciada para o evento", relatou.

"Nossas equipes impediram seu acesso ao auditório antes que ela forçasse o controle de segurança. Um membro do ISRI a prendeu quando ela se aproximou do palco. Ela foi entregue às forças da ordem", indicou. Hillary, de 66 anos, não foi atingida pelo sapato, que passou a poucos centímetros de sua cabeça, e brincou após o incidente.

"Isso faz parte do Cirque du Soleil?", perguntou, referindo-se à famosa trupe de acrobatas canadenses, em turnê em Las Vegas. "Felizmente ela não é tão boa quanto eu no softball", brincou, arrancando aplausos da plateia, de acordo com as imagens exibidas pela KTNV.

"Eu não sabia que a gestão de resíduos era tão controversa", acrescentou rindo. 

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.