Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 17/04/2014
  • 16:08
  • Atualização: 16:11

Sepultadas as vítimas do acidente ocorrido na BR 287

Colisão entre caminhão e micro-ônibus provocou a morte de seis pessoas

  • Comentários
  • Renato Oliveira / Correio do Povo

O sepultamento das seis vítimas do acidente ocorrido na última quarta-feira, na BR 287, em São Vicente do Sul, no centro do Estado entre um caminhão e um micro-ônibus ocorreu sob um clima de emoção e tristeza. Os corpos foram velados nas salas da Capela ao lado do Cemitério Ecumênico da cidade de Santiago, também no centro do Estado. Os sepultamentos ocorreram na parte da manhã. Valnise Poleto, 35 anos,  e a filha Luciana Poleto, 3 anos, foram sepultadas no mesmo túmulo no Cemitério Ecumênico. No acidente, morreram Anir Rodrigues de Assis ,74 anos,Jane Tereza Polga,56 anos,Catarina Heina,52 anos,Lice Isabel Bertazzo,60 anos , Luciana Poleto,3 anos e Valnise Poleto, 35 anos.

Dos passageiros que estavam no ônibus apenas duas pessoas continuam internadas. O motorista Luis Alberto Rosback, 42 anos, que están o Hospital e Caridade de Santiago em estado regular e Adão Luiz Schmidt,46 anos, internado no Pronto Atendimento do Hospital Universitário de Santa Maria também em estado regular.

A Prefeitura de Santiago, através da Secretaria Municipal da Saúde, está disponibilizando atendimento especial para os sobreviventes e familiares das vítimas do acidente com o ônibus que levava pessoas de Santiago para atendimento oftalmológico em Faxinal do Soturno.

Saiba Mais
Colisão entre caminhão e micro-ônibus mata cinco na BR 287
Sobe para seis número de mortos em acidente na BR 287

Bookmark and Share