Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 25/04/2014
  • 11:14
  • Atualização: 11:19

Idoso é encontrado morto dentro de casa na Região Metropolitana

Homem de 62 anos foi atingido por golpes de faca

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um idoso de 62 anos foi encontrado morto dentro de casa na noite desta quinta-feira, na Estrada do Taimbé, na localidade de Alto Peru, no limite entre Gravataí e o bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM) de Novo Hamburgo que atendeu o caso, o corpo de Dario João da Silva, foi encontrado já sem vida pelo irmão da vítima por volta das 20h.

O titular da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, delegado Enizaldo Plentz, disse em entrevista ao jornal NH que o homem foi atingido por diversos golpes de faca em várias partes do corpo. “Ele era um cidadão mais idoso e morava em frente a uma clínica para reabilitação de dependentes químicos e frequentemente era visto com uma pessoa. A vítima foi encontrada no quarto, pelo tipo de ferimento e a repetição dos golpes indicam passionalidade. A Polícia já possui um suspeito”, destacou.

Ainda segundo Plentz, os primeiros atos investigatórios foram efetuados pela Polícia Civil de Novo Hamburgo, no entanto, por conta da localização geográfica da casa, onde o território pertence a Gravataí, o caso deve ser encaminhado para a delegacia da cidade vizinha.

*Com informações do repórter Fábio Radke do jornal NH


Bookmark and Share