Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/04/2014 19:36 - Atualizado em 25/04/2014 20:11

Juiz suspende guarda da filha de pai e madrasta de Bernardo

Magistrado relatou em ação que familiares da menina serão avaliados para definir estadia provisória

O juiz Fernando Vieira dos Santos, de Três Passos, suspendeu o poder familiar de Leandro Boldrini e Graciele Ugulini sobre a filha do casal, de 1 ano e cinco meses. A decisão, publicada nesta sexta-feira, atende ação do Ministério Público, através da promotora Dinamárcia Maciel de Oliveira por conta da dupla ser investigada pela morte do menino Bernardo Boldrini.

• Leia mais sobre o caso Bernardo Boldrini

Conforme a decisão do magistrado, está em análise a situação do contexto da família da menina para, posteriormente, ser definida a guarda provisória da criança. O casal teve a prisão temporária decretada em 14 de abril após ser encontrado o corpo da criança de 11 anos, em Frederico Westphalen. Além do pai e da madrasta da vítima, a assistente social Edelvânia Wirganovicz também foi detida e em primeiro depoimento confessou participação no crime.

O corpo de Bernardo foi encontrado enterrado em um matagal. Ele era considerado desaparecido após o pai relatar à polícia que ele tinha ido à casa de um amigo sem retornar. Posteriormente, a Polícia Civil descobriu que o garoto foi levado com a madrasta para Frederico Westphalen onde teria sido consumado o assassinato. A família vivia em Três Passos, distante cerca de 100 quilômetros do local. A suspeita é que o menino tenha sido assassinado com uma injeção letal.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.