Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 28/04/2014
  • 12:20
  • Atualização: 13:06

Carris reduz horários de linhas na Capital por falta de funcionários

Pedidos de demissão e licenças-saúde provocaram mudanças na tabela

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

A falta de funcionários, provocada por pedidos de demisssão e licenças-saúde na Carris, forçou a empresa a realinhar as tabelas horárias. Na manhã desta segunda-feira, usuários relataram à reportagem da Rádio Guaíba a demora de até 35 minutos na linha T1 Direta, que tem o terminal na zona Norte de Porto Alegre, localizado no Triângulo da Assis Brasil.

A T1 Direta teve o número de tabelas reduzida de 15 para 12. Cada tabela representa entre três e quatro viagens. Conforme a assessoria de imprensa da Carris, a empresa priorizou a manutenção das tabelas da linha T1 que tem embarque e desembarque em todas as paradas no seu roteiro.

Outras linhas da Carris também tiveram a disponibilidade de horários reduzida. A empresa espera, nas próximas semanas, contratar 40 tripulações de motoristas e cobradores para recompor o seu quadro.

Bookmark and Share