Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 28/04/2014
  • 15:37
  • Atualização: 16:51

Acidente com três caminhões deixa dois feridos em Muçum

Motorista de um dos veículos saltou do carro ao perceber que ia colidir

  • Comentários
  • Correio do Povo

Um acidente envolvendo três caminhões deixou dois condutores feridos na manhã dessa segunda-feira na ERS 129, no local conhecido como "Serrinha", no município de Muçum, no Vale do Taquari. Os três veículos transitavam de Vespasiano Correa na direção de Encantado quando ocorreram as colisões.

Um caminhão baú de Guaporé bateu na traseira de uma carreta de Vila Maria. O terceiro veículo envolvido no acidente foi um caminhão frangueiro de Encantado. Ao perceber o choque entre os outros dois caminhões e notar que não conseguiria evitar outra colisão, o motorista pulou para fora do veículo e caiu na pista de rolamento. Ele não se feriu.

O motorista que ficou preso às ferragens foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Teresinha de Encantado com lesões nas pernas. Já o terceiro condutor sofreu um corte na cabeça e foi levado para atendimento no Hospital de Encantado. A Polícia Rodoviária Estadual e a Brigada Militar também prestaram atendimento na ocorrência. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos.

Bookmark and Share


TAGS » Trânsito, Geral