Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 17/06/2014
  • 17:17
  • Atualização: 18:47

Homem é morto em Tramandaí por homens com farda da BM

Duas crianças estavam na residência no momento do crime

  • Comentários
  • Hygino Vasconcellos / Correio do Povo

Um homem de 25 anos foi morto com mais de 10 dez tiros por volta das 6h20min desta terça-feira em Tramandaí. A vítima estava na casa do sogro no bairro Parque dos Presidentes (antigo Agual) quando ocorreu o crime. Conforme o titular da Delegacia de Tramandaí, Paulo Perez, dois indivíduos usando farda da Brigada Militar arrombaram a porta de entrada da residência e renderam o sogro da vítima.

"Em seguida, eles trouxeram a vítima para sala, a colocaram no sofá e fizeram a execução" Após os disparos, os dois saíram à pé da casa, entraram em um automóvel e fugiram. Conforme o delegado, o sogro da vítima não conseguiu fazer o retrato falado dos agressores. "Ele não conseguiu me passar muitos detalhes." Entretanto, o sogro observou que um dos indivíduos usavam rabo de cavalo, o que descartaria a possibilidade de serem policiais militares.

A esposa do sogro da vítima e duas crianças estavam na residência no momento do crime, mas não presenciaram o assassinato. "Elas permaneceram nos quartos." O delegado já ouviu o sogro e agora a investigação segue para descobrir quem seriam esses dois indivíduos.


Bookmark and Share