Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Notícias > Polícia

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/06/2014 17:17 - Atualizado em 17/06/2014 18:47

Homem é morto em Tramandaí por homens com farda da BM

Duas crianças estavam na residência no momento do crime

Um homem de 25 anos foi morto com mais de 10 dez tiros por volta das 6h20min desta terça-feira em Tramandaí. A vítima estava na casa do sogro no bairro Parque dos Presidentes (antigo Agual) quando ocorreu o crime. Conforme o titular da Delegacia de Tramandaí, Paulo Perez, dois indivíduos usando farda da Brigada Militar arrombaram a porta de entrada da residência e renderam o sogro da vítima.

"Em seguida, eles trouxeram a vítima para sala, a colocaram no sofá e fizeram a execução" Após os disparos, os dois saíram à pé da casa, entraram em um automóvel e fugiram. Conforme o delegado, o sogro da vítima não conseguiu fazer o retrato falado dos agressores. "Ele não conseguiu me passar muitos detalhes." Entretanto, o sogro observou que um dos indivíduos usavam rabo de cavalo, o que descartaria a possibilidade de serem policiais militares.

A esposa do sogro da vítima e duas crianças estavam na residência no momento do crime, mas não presenciaram o assassinato. "Elas permaneceram nos quartos." O delegado já ouviu o sogro e agora a investigação segue para descobrir quem seriam esses dois indivíduos.


Bookmark and Share

Fonte: Hygino Vasconcellos / Correio do Povo






O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.