Empresa de Caxias do Sul oferece mais de 400 vagas de trabalho

Empresa de Caxias do Sul oferece mais de 400 vagas de trabalho

Maioria das oportunidades é para atuar nas empresas Marcopolo e Metalmatrix

Correio do Povo

Há empregos em diversas áreas, incluindo no setor de metalurgia

publicidade

Ao menos 400 oportunidades de trabalho para vagas efetivas e estágios estão sendo oferecidas pela Sucessor RH, empresa focada em serviços na área de gestão de pessoas com sede em Caxias do Sul. Entre as vagas disponíveis, o maior volume está concentrado nas empresas Marcopolo e Metalmatrix, ambas de Caxias do Sul.

As oportunidades são para atuação nas áreas operacionais, técnicas, comerciais, administrativas e de estágio, envolvendo a indústria, comércio e serviços. Na indústria, as vagas são para os setores de metalurgia, plástico, moveleiro, entre outros. No varejo, há oportunidades nos setores de material de construção, acabamentos, vestuário, entre outros; e nos prestados de serviços estão sendo ofertadas vagas nas áreas contábil, jurídica, tecnologia, treinamentos, marketing, academia, entre outras. Para estágios estão sendo recrutados estudantes do ensino médio, técnico, superior e pós-graduação.

Para participar do processo seletivo e se candidatar a uma das vagas disponíveis, basta acessar o site, cadastrar ou atualizar o seu currículo e escolher a vaga. Caso o candidato ainda não tenha currículo com a agência de recrutamento e seleção, poderá importar o currículo que já possui, preenchendo apenas alguns campos, ajustando as informações e incluindo o que entender necessário.

A sócia da Sucessor RH, Taís de Medeiros Adamoli, ressalta que dedicar-se ao preenchimento das informações é fundamental para obter maiores chances. É importante descrever as atividades realizadas nas últimas três empresas, pelo menos. E também informar mais de um número de telefone para contato, mencionar as áreas de interesse, cursos, línguas, entre outras informações.

A empresa disponibiliza canais de apoio aos candidatos, tanto pelas redes sociais quanto pelo WhatsApp (54) 99705.9820.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895