Áudio Série "Pirimbim" é diversão para as crianças

Áudio Série "Pirimbim" é diversão para as crianças

Criada pelo músico Fernando Salem, pelo artista Tadeu Jungle e pelo cineasta Marcos Nisti pode ser ouvida na plataforma Orelo e YouTube

"Pirimbim" é dividida em 12 capítulos com 10 minutos cada

publicidade

Quem procura uma opção diferente para os pequenos acaba de ganhar uma opção que diverte e educa ao mesmo tempo: a áudio série “Pirimbim”, criada pelo compositor e roteirista Fernando Salem (“Cocoricó” e “Castelo Rá-Tim-Bum”), pelo diretor de cinema e artista multimídia Tadeu Jungle e pelo empreendedor social e cineasta Marcos Nisti, em parceria com a Orelo. Dividida em 12 capítulos de 10 minutos cada, a produção conta a história de três crianças que vivem diversas aventuras pelo mundo do conhecimento em uma chácara mágica. 

A áudio série, que pode ser ouvida com exclusividade no novo aplicativo de podcasts Orelo e também no site do projeto, foi criada com apoio de especialistas da área de pedagogia e inclusão social. Como parte do compromisso da distribuidora Flow com a democratização de acesso, “Pirimbim” também está disponível com ferramentas de acessibilidade - LIBRAS e legendas descritivas em português – no YouTube.

‘’Pirimbim’’ acompanha a viagem da família Valente, que tira férias da cidade para passar uma temporada com os amigos da família Campos em uma pequena chácara. Lá, a caçula Zizi e seu irmão Felipe se juntam a Aninha para se aventurar e acabam descobrindo o mundo de forma encantada e divertida, com a ajuda de um livro mágico. Produzida pela Junglebee, produtora de Tadeu Jungle, a áudio série conta com patrocínio do Instituto Alana. Mais detalhes no site oficial www.pirimbim.com e no Youtube com ferramentas de acessibilidade, pelo https://www.youtube.com/channel/UCtKzDUxWS9HhEFN8P3KZj7g.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 20 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895