“É um Wolverine fora de controle e animalesco”, diz produtor de “X-Men Apocalipse”

“É um Wolverine fora de controle e animalesco”, diz produtor de “X-Men Apocalipse”

Simon Kinberg e diretor Bryan Singer falaram sobre presença do personagem no filme

Correio do Povo

Personagem já apareceu no último trailer do filme

publicidade

O diretor Bryan Singer voltou a falar sobre a presença de Wolverine em “X-Men Apocalipse”, novo filme dos mutantes que chega aos cinemas na próxima semana. “O legal dessa participação é que este é um Wolverine que vocês nunca viram antes. Ele é a verdadeira Arma X. Não somente o cara saindo do tanque, mas a arma”, afirmou em entrevista ao HeyUGuys.

Porém, dessa vez, o produtor e roteirista Simon Kinberg também soltou informações sobre o personagem. “Você verá algo que nunca havia visto antes: um Wolverine completamente selvagem e fora de controle”, acrescentou em relação ao que Singer disse.

Kinberg, no entanto, ponderou sobre a importância do mutante para a história. “Tivemos muitas versões diferentes. Eu não me senti pressionado para colocar Wolverine neste filme, pois sinto que existem tantos grandes personagens no universo 'X-Men' que, provavelmente, a gente teria conseguido fazer o filme sem ele e ainda seria envolvente”.

Apesar disso, ele fez questão de contar algumas das possibilidades estudadas pela equipe responsável pelo longa. “Em uma delas, ele era introduzido no meio do filme e se transformava em um tipo de sargento para os jovens, mas, dessa forma, pareceu que ele esbarraria no papel da Mística como líder. Houve também outras duas encarnações, mas nenhuma delas parecia certa”, refletiu o produtor.

Por fim, Kinberg comentou a ligação entre Wolverine e Jean Grey, que agora será interpretada por Sophie Turner. “De repente, isso se tornou muito interessante para nós, essa noção de que poderia haver um momento entre ele e Jean, que poderia ser algo rico também”, concluiu.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 16 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895