Arte & Agenda

"Éramos jovens e tolos, hoje somos só tolos", Mick Jagger

Vocalista do Rolling Stones apresentou um documentário sobre a banda em Cannes

Éramos jovens e tolos, hoje somos só tolos, Mick Jagger
Éramos jovens e tolos, hoje somos só tolos, Mick Jagger Foto : AFP
O roqueiro Mick Jagger provocou gargalhadas nesta quarta-feira em Cannes ao apresentar um documentário sobre o making-of do álbum dos Rolling Stones "Exile on Main Street". "Nós éramos jovens, bonitos e tolos", disse durante a exibição na Quinzena de Realizadores. “Agora nós somos só tolos", acrescentou na coletiva de imprensa realizada na Riviera Francesa.

O filme "Stones in Exile", de Stephen Kijak, usa imagens originais da banda durante as gravações do álbum, regadas a drogas, em um vilarejo no sudeste da França em 1971. "(Richard) Nixon estava na Casa Branca, a Guerra do Vietnã estava em andamento e Eddy Merckx acabava de vencer o Tour de France", disse Jagger, em inglês e francês. "Nós não sabíamos o que estava acontecendo porque estávamos presos no vilarejo produzindo o álbum."

Kijak foi escolhido pelos Stones para fazer o filme porque a banda ficou impressionada com o documentário "Scott Walker: 30 Century Man", feito por ele sobre o músico e ex-líder da banda The Walker Brothers.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 21 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio