"Ídolos Kids" inicia busca do novo talento mirim do Brasil

"Ídolos Kids" inicia busca do novo talento mirim do Brasil

Kelly Key, Afonso Nigro e João Gordo vão avaliar a apresentação de crianças entre 5 e 12 anos

Correio do Povo

publicidade

A partir das 14h30min deste domingo, a Rede Record dará início à busca de um novo talento mirim do Brasil. Será a estreia da edição 2013 do "Ídolos Kids", que terá apresentação de Cássio Reis e corpo de jurados formado por Kelly Key, Afonso Nigro e João Gordo. Neste ano, o programa dirigido por Wanderley Villa Nova teve recorde de inscrições, com mais de 12 mil crianças com idades entre 5 e 12 anos, em busca de ser a nova voz mirim do país. As audições tiveram início no dia 23 de fevereiro, no estádio Canindé, em São Paulo.

Apenas um deles será escolhido como o novo ídolo infantil e levará para casa o prêmio de R$ 100 mil. Numa parceria inédita entre Fremantle e Record, a grande final do reality será gravada dentro do parque Disney Hollywood Studios, nos Estados Unidos.

Durante o programa, cada um dos candidatos mirins vem acompanhado de seus pais ou responsáveis para cantar diante dos jurados. Na sala de audição entram apenas as crianças. Mas os pais podem assistir a tudo o que seus filhos apresentam em monitores instalados na porta dessa mesma sala. É nessa hora que acontece o nervosismo, ansiedade, mas também muita emoção. Os talentos Breno, de 5 anos, e Gustavinho, de 8 anos, são os repórteres mirins do programa, que vão interagir com convidados e entrevistar as crianças nos bastidores antes das apresentações.

O apresentador Cássio Reis projetou novidades na segunda fase do programa, naquilo que é chamado de o Estúdio Colorido. "É uma fase diferente, as crianças adoram, elas passam por aulas de expressão corporal. Eu também gosto porque tem essa área verde, aberta, o estúdio é todo de vidro, então a gente tem este contato com a natureza", salientou.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895