Última apresentação de "Terra sem Mapa" na Zona Cultural

Última apresentação de "Terra sem Mapa" na Zona Cultural

O espetáculo encerra a temporada 2023 neste sábado, 24

Correio do Povo

Os artistas e seus duplos, Luba e Vrum (Mirna Spritzer e Sergio Lulkin) cantam e dançam numa celebração poética da existência

publicidade

Encerrando a temporada 2023, o espetáculo “Terra Sem Mapa” realiza a sua última apresentação da temporada na Zona Cultural (Alberto Bins, 900), neste sábado, 24, às 20h. No espetáculo, os artistas e seus duplos, Luba e Vrum (Mirna Spritzer e Sergio Lulkin) cantam e dançam numa celebração poética da existência, apesar da dor e dos descaminhos. Histórias que tecem o passado e o presente. Os ingressos estão à venda pelo EntreAtos Divulga.

As travessias estão por todos os lados: mares que se agitam ou se acalmam, fronteiras móveis ou arames ameaçadores, a premência de abandonar lares e atravessar tormentas em busca da vida prometida. Nesse contexto de migrações, "Terra Sem Mapa" fala por imagens, cartas, mensagens distantes ou publicações da imprensa e pela ficção, as quais têm âncora firme na realidade das terras de acolhimento. 

A peça conta com colaboração artística de Carlos Mödinger, figurinos de Rô Cortinhas, desenho de luz de Ricardo Vivian, música original de Gustavo Finkler, identidade visual de Leandro Selister e produção de Mirna, Lulkin e Renata Stein. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895