15ª temporada será a última de "Supernatural"
capa

15ª temporada será a última de "Supernatural"

Anúncio foi feito pelos atores Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins

Por
Correio do Povo

Série foi lançada em 2005 e é exibida pela emissora norte-americana The CW

publicidade

A série "Supernatural" vai acabar após a 15ª temporada. O anúncio foi feito hoje pelos atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, e Misha Collins, por meio de um vídeo postado no Twitter.

"Nós acabamos de dizer à equipe que, apesar de estarmos muito empolgados em começar a produção da nossa 15ª temporada, será nossa última vez ”, afirmou Ackles depois de dizer que o trio tinha uma grande notícia "que queríamos que vocês ouvissem de nós". "São 15 anos de uma série que certamente mudou minha vida, e eu sei que isso mudou a vida desses dois caras", acrescentou.

Padalecki e Collins falaram, então, da emoção que gira em torno da temporada final. "Nós choramos algumas lágrimas e vamos chorar mais um pouco, mas estamos agradecidos e vamos trabalhar toda essa emoção na próxima temporada ", comentou Padalecki. Collins complementa: "Nós amamos vocês, e esta família não vai embora, mesmo que a série esteja terminando".

Para finalizar, Ackles citou o criador da série, Eric Kripke. "Eric me disse que tem muito orgulho de 'Supernatural' ter se tornado uma família, porque a série é sobre família. Obrigada, pessoal, por isso", concluiu.

"Supernatural" foi lançada em 2005 e é exibida pela emissora norte-americana The CW. Sucesso de audiência, a série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, interpretados por Ackles e Jared Padalecki, respectivamente. A renovação para a 15ª temporada foi anunciada em janeiro.