A 6ª temporada do “Canta Comigo” estreia neste domingo

A 6ª temporada do “Canta Comigo” estreia neste domingo

Rodrigo Faro apresenta o programa, que vai ao ar pela Record, às 18h

Correio do Povo

Rodrigo Faro apresenta a 6ª temporada do Canta Comigo na Record

publicidade

Neste domingo, dia 14 de abril, começa a 6ª temporada do programa musical e competitivo “Canta Comigo”, sob o comando do apresentador Rodrigo Faro, que está à frente da atração desde 2020.

Apaixonados por música de todos os cantos do Brasil sobem no palco do programa, seja com performances individuais ou em grupo. Eles têm diferentes histórias, mas o mesmo sonho: conquistar o coração de todos os jurados e levar o prêmio final de 300 mil reais.

Porém, para chegar à final, os participantes devem impressionar um grupo de 100 jurados, posicionados em um enorme painel iluminado. Se qualquer um dos especialistas gostar da apresentação da vez, pode se levantar e cantar junto com o competidor.

Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o candidato consegue. O ápice da atração acontece quando todos os jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Este competidor segue direto para a grande final do programa.

Uma das novidades da edição é O Duelo de Jurados. A cada programa, dois jurados vão ser sorteados para duelar no palco e quem vai decidir quem vence a disputa é o público, através do voto no R7.COM.

Sobre o formato

“Canta Comigo” é a versão nacional de “All Together Now”, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.

“Canta Comigo 6” é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na emissora Record.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895