A canção “Era o Amor de Alguém", uma homenagem em forma de solidariedade às vítimas da Covid-19

A canção “Era o Amor de Alguém", uma homenagem em forma de solidariedade às vítimas da Covid-19

Músicos se unem para prestar solidariedade às famílias e vítimas do novo coronavírus

Arte & Agenda

Poeta, budista e residente na serra gaúcha, Nenung compôs “Era o Amor de Alguém” e resolveu usar a poesia para dar voz a um sentimento indizível

publicidade

Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso, e os músicos amigos Nenung, Lulina e Edo Portugal lançam a canção “Era o Amor de Alguém", uma homenagem em forma de solidariedade às vítimas da Covid-19. O Brasil ultrapassou as 500 mil mortes da doença. 

O compositor e músico Nenung compôs “Era o Amor de Alguém” e resolveu usar a poesia para dar voz a um sentimento indizível. Ele, então, compartilhou a letra com uma rede de amigos engajados e dela surgiu o movimento #EraoMeuAmor. Nele, se juntaram, Moreno, Lulina e Edo. “Juntos, somos mais fortes e num momento como esse, queremos levar uma mensagem de solidariedade em forma de música”, diz Moreno.  

O aumento no número de mortes fez com que os músicos refletissem muito sobre o atual momento em que estamos atravessando. “Mais do que isso, queremos oferecer um momento de afeto, beleza e acolhimento nestes dias exigentes. Com a aspiração de que nosso amor, compaixão e humanidade sempre prevaleçam”, complementa Nenung.

O vídeo está disponível no site www.eraoamordealguem.com.br e tem direção de Mauriã Sabbado e a participação de Luís Santiago, Diego Pimenta, Marcela Chaves, Geralda Oliveira e Maurício Sabbado. A música tem Nenung e Lulina na voz, Moreno Veloso no cello e Edo Portugal na produção musical, mixagem e sinths.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895