"A Família Addams" estreia nos cinemas pela primeira vez em forma de animação
capa

"A Família Addams" estreia nos cinemas pela primeira vez em forma de animação

Longa, que tem direção de Conrad Vernon e Greg Tiernan, já teve grande impacto de bilheteria nos EUA

Por
Correio do Povo

Animação de "A Família Adams" terá vários conflitos entre o clã


publicidade

No dia em que é comemorado o Halloween, um dos clãs mais assustadores e queridos das telonas marca seu retorno. "A Família Addams" entra em cartaz pela primeira vez em formato de animação. O longa, de um pouco mais de uma hora e meia de duração, tem direção de Conrad Vernon e Greg Tiernan e tem no elenco de dubladores na versão dos EUA nomes como Charlize Theron, Oscar Isaac e Chloë Grace.

No filme, os integrantes da Família Addams enfrentarão um grande desafio: ao mesmo tempo em que precisam se preparar para receber uma visita de parentes que dão ainda mais medo, precisam lutar para que a casa onde vivem se mantenha, em meio a desavenças com os vizinhos. Além disso, o longa dá destaque à personagem Vandinha (Chloë Grace). Já na fase adolescente, ela rejeita as tradições da família e agora quer ter em seu ciclo pessoas "comuns".


Criada originalmente nos anos 1930 em formato de quadrinhos, a Família Addams já esteve nos cinemas em outras três ocasiões, em 1991, 1992 e 1998. O primeiro longa foi sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 190 milhões de dólares ao redor do mundo. A nova versão promete tomar o mesmo rumo. Nos Estados Unidos, onde a estreia ocorreu antes, a animação arrecadou 31 milhões de dólares na primeira semana, ficando atrás somente do megassucesso "Coringa".