"A Fazenda 11" aposta em maior interatividade com público

"A Fazenda 11" aposta em maior interatividade com público

Programa estreia nesta terça-feira e entregará ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão

Correio do Povo

Marcos Mion estará pelo segundo ano no comando de "A Fazenda"

publicidade

A 11ª temporada do reality show “A Fazenda” estreia nesta terça-feira, às 22h30min, com apresentação de Marcos Mion. Serão 16 participantes na disputa por R$ 2 milhões em prêmios. O vencedor levará R$ 1,5 milhão, e R$ 500 mil serão distribuídos ao longo do reality em provas especiais. Mion comandará pelo segundo ano consecutivo a atração, que estará ainda mais conectada e interativa.

O telespectador participará de momentos decisivos do jogo e, claro, terá papel fundamental na hora de livrar o seu peão favorito da tão temida roça. “Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”, declara Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV.

A sede da atração, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros, que só serão anunciados oficialmente no episódio de estreia, exibido ao vivo, após o Jornal da Record. “Há um processo vertical de escolha dos peões, que passam por várias entrevistas. Esse time é montado como um quebra-cabeça: é um mix perfeito, um minicosmo da sociedade”, comenta Mion. 

O diretor geral do programa, Fernando Viudez, acrescenta que as escolhas da produção neste ano prometem surpresas ao público e aos próprios peões. Carelli adianta ainda a volta da lhama, agora acompanhada de um filhote, como uma das boas novas desta edição. “A baia também vai ter protagonismo. O público gosta, por esse contraste da mansão com uma coisa raiz”. 

Após cada eliminação no programa haverá uma live transmitida em todas as redes sociais comandada pelo humorista Lucas Salles, ao lado dos youtubers Tati e Marcelo, da WebTVBrasileira, que contará com perguntas enviadas pelo público. Lucas Salles também promoverá no YouTube de “A Fazenda” o quadro “Museu de Memes”, narrando os momentos e contextos que geraram os memes clássicos do reality show.

O público será convidado para participar da brincadeira postando novos memes sobre os peões e conteúdos da temporada. Além disso, o humorista vai interagir com o público por meio de um quiz semanal sobre “A Fazenda” nos stories do Instagram e Facebook. A “Cabine de Descompressão”, com Mion, trará a primeira entrevista com o eliminado da semana logo após a saída do confinamento. O conteúdo será transmitido ao vivo no PlayPlus. O “Diário do Mion”, será postado nos stories do Instagram, Facebook e YouTube.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895