'A Fazenda 15': Shay está na Roça; Márcia Fu, Cariúcha e Yuri disputam vaga de Fazendeiro

'A Fazenda 15': Shay está na Roça; Márcia Fu, Cariúcha e Yuri disputam vaga de Fazendeiro

A prova para o posto acontecerá nesta quarta-feira, dia 11

AE

Nesta semana a disputa será entre Cariúcha, Márcia Fu, Shay e Yuri

publicidade

Na noite desta terça-feira, 10, o reality A Fazenda 15  definiu mais um grupo de participantes para enfrentarem a Roça. Nesta semana a disputa será entre Cariúcha, Márcia Fu, Shay e Yuri. A formação se iniciou com o vencedor da Prova de Fogo, Lucas Souza, abrindo o Lampião do Poder e escolhendo o Poder Branco para si e entregando o Poder Laranja para Rachel Scherazade. O peão recebeu o poder da imunidade e pode presentear alguém com o mesmo benefício e escolheu Rachel novamente.

Com ambos imunes, Jaquelline, como Fazendeira da semana, deu início a formação e indicou Cariúcha para a roça. "Eu não concordo muitas vezes com o jogo dela", justificou Jaquelline. A indicada afirmou que já esperava. "Ela é muito amiga do Lucas que eu tenho muito confronto aqui dentro", disse Cariúcha.

Durante a votação dos peões, Márcia Fu foi a mais votada e puxou Shay para se juntar a ela na Roça.

Para animar a formação, o Poder Laranja dado a Sheherazade cancelou o 'Resta Um', que definiria quem ocuparia o quarto banco da roça. No lugar da tradicional dinâmica, Sheherazade pode indicar duas pessoas para serem votadas pelos demais participantes e disputar berlinda com Cariúcha, Márcia e Shay. Com 11 votos, Yuri Meirelles foi o cotado para a Roça ao competir com Kamila Simioni, também escolhida por Rachel.

Finalizando a formação, Yuri vetou Shay de participar da Prova do Fazendeiro que acontecerá nesta quarta-feira, 11.

O resultado da votação para quem saíra do reality será divulgado na próxima quinta-feira, 12, a partir das 22h30, pela Record.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895