A votação que aconteceu na terça-feira, dia 5, agitou o reality “A Fazenda”. Zé Love, Sacha Bali, Flor Fernandez e Gui Vieira acabaram nos temidos “banquinhos”.
Após sobrar no Resta Um, o ex-ator mirim mirou no rival e vetou o ex-jogador da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, dia 6. Assim, o peão disputou a coroa caipira com o aliado e a apresentadora. Dessa vez, os competidores precisaram de pontaria certeira, e força no chute para a verdadeira goleada que rolou no Campo de Provas.
Simulando um campo de futebol, o Fazendão se transformou em um campeonato esportivo e os artilheiros da vez tiveram a missão de acertar chutes ao gol com bolas de diferentes modalidades que representavam, também, pontuações distintas.
A cada rodada, o roceiro deveria escolher entre zona de ataque, meio-campo ou defesa para efetuar o disparo. Tanto a escolha da bola quanto do local do chute poderia interferir no resultado. Quanto maior for a dificuldade do chute, maiores são os pontos acumulados. Após cinco rodadas, ganharia quem pontuasse mais.
O jogo começou e os peões largaram empatados. Em seguida, Flor disparou no placar, mas, logo depois, Sacha virou o jogo e se manteve no topo. No final, o ator acumulou mais gols e venceu a Prova com 100 pontos, se tornando o novo Fazendeiro.
Com isso, Flor e Gui Vieira permanecem na Roça ao lado de Zé Love e competem, agora, pela preferência do público. A votação acontece no R7.com. Nesta quinta-feira, dia 7, um deles vai dar adeus ao sonho do reality rural.
*Com informações do R7.com