"A Fazenda 2020" terá pré-confinamento inédito contra o coronavírus

"A Fazenda 2020" terá pré-confinamento inédito contra o coronavírus

Nova edição do reality show da Record TV vai isolar os candidatos muito tempo antes da estreia do programa, como medida de segurança

Keila Jimenez, do R7

Mion comanda a nova edição de "A Fazenda"

publicidade

A nova edição de "A Fazenda" será 'especial' em vários sentidos. Uma das novidades é o pré-confinamento estendido dos participantes . Isso mesmo. Por medidas de segurança contra o coronavírus, os participantes serão pré-confinados por um tempo maior.

A ideia é que que os 20 selecionados (16 participantes e 4 reservas) para "A Fazenda 2020" sejam isolados em um hotel em São Paulo cerca de 15 dias antes do início do reality da Record TV. Os novos fazendeiros serão confinados previamente por um tempo maior para serem monitorados e realizarem vários testes de coronavírus, para que nenhum deles entre contaminado na 12ª edição do programa. Nas edições anteriores, os participantes eram isolados dois ou três dias apenas antes da estreia do reality.

Testes serão realizados antes dos candidatos entrarem no hotel, durante o pré-confinamento e dias antes do reality estrear. A emissora está reforçando as medidas de segurança por conta da pandemia.

Resumindo: os famosos já vão entrar no reality após 15 dias isolados em um quarto de hotel. 

Haverá também um número maior de stand-by, celebridades que ficarão no modo de espera, caso algum integrantes deixe o programa.

A famosa 'lista' de possíveis participantes já agita as redes sociais, mas, apesar de boa parte dos contratos já terem sido assinados, ainda não há nenhum participante oficialmente confirmado.

"A Fazenda 2020" estreia em agosto e prêmio ao vencedor é de R$ 1,5 milhão.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895