A First Aid Medical Band se apresenta no palco do bar Sixteen Station

A First Aid Medical Band se apresenta no palco do bar Sixteen Station

Grupo formado por médicos realiza show em prol da Casa Madre Ana

Correio do Povo

Show da First Aid Medical Band ocorre em prol da Casa Madre Ana

publicidade

Nesta quinta-feira, às 20h, a First Aid Medical Band sobe no palco do bar Sixteen Station para um show especial. Toda a arrecadação da bilheteria será revertida para a Casa Madre Ana, apoiando o projeto social da Santa Casa de Porto Alegre, responsável por acolher pacientes e familiares em tratamento na instituição. 

Formada em 2016 em Porto Alegre, a First Aid Medical Band é um grupo de rock, soul e blues. Oito músicos, todos médicos e amigos, formam a banda que tem como objetivo unir a paixão pela música à beneficência, transformando vidas por meio da arte.

Para essa noite especial são apenas 150 ingressos disponíveis, no valor de R$ 50,00, que podem ser adquiridos na plataforma Sympla. E para aqueles que quiserem ajudar ainda mais a Casa Madre Ana, também estão disponíveis ingressos especiais no valor de R$ 100,00.  

Os músicos/médicos participantes são os seguintes:

Gabriela Nóbrega – VOCAL (residente em cardiologia)
João Marcos Rizzo – TROMPETE (Anestesiologista)
Fernando Costi – TROMPETE (Oftalmologista)
Cezar Mattos – SAXOFONE (Anestesiologista)
Marcelo Kern – BATERIA (Cardiologista)
Miguel Gus – HARMÔNICA (Cardiologista)
Daniel Rosa – GUITARRA (Anestesiologista)
Cassiano Teixeira – CONTRABAIXO (Intensivista).

A banda conta ainda com as participações especiais de músicos como Pedro Costi, vocalista, educador físico, com vários projetos solo como The Costi Brothers e Sea Token, e do trombonista Julio Rizzo, trombonista da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre – Ospa, por 32 anos, e membro fundador do grupo instrumental Quartchêto.

Sobre a Casa Madre Ana

A Casa Madre Ana é um local de acolhimento para pacientes e seus familiares que vêm de todas as regiões do Brasil para tratamentos de saúde na Santa Casa de Porto Alegre e não possuem condições de se manterem durante o período. Localizada no Centro da capital gaúcha, é 100% mantida por ações realizadas por empreendedores sociais, doações da comunidade e de empresários, além do apoio fundamental de voluntários.

Em 6 anos de existência, já acolheu mais 5 mil pessoas de todos os estados brasileiros, que recebem gratuitamente cinco refeições diárias, produtos de higiene, limpeza e lavanderia e doações de roupas, fraldas e outras necessidades que os hóspedes possam ter no período..

SERVIÇO: 

Evento: Show da First Aid Medical Band 

Data: 30 de março, às 20h.

Local: Sixteen Station - Av. Benjamin Constant, 747 - São João, Porto Alegre. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895