"A Grande Conquista": Erick, Faby e Stephanie vão disputar a Prova da Virada nesta quarta-feira

"A Grande Conquista": Erick, Faby e Stephanie vão disputar a Prova da Virada nesta quarta-feira

Vencedor se livrará da Zona de Risco e terá a chance de colocar um rival em seu lugar

R7

Jogadores na Zona de Risco disputarão Prova da Virada

publicidade

A segunda Zona de Risco da Mansão está formada, mas um dos participantes ainda escapará da berlinda caso ganhe a Prova da Virada! O desafio será disputado por Erick Ricarte, Faby Monarca e Stephanie Gomes no programa ao vivo desta quarta-feira, dia 31.

Além de garantir mais uma semana em A Grande Conquista, o vencedor da dinâmica terá a oportunidade de colocar um rival em seu lugar – com exceção de Thiago Servo, que conseguiu imunidade por ser o Dono da Mansão menos votado.

Ou seja, ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte!

Como foi a votação?

Os Donos da Mansão, Thiago e Erick, indicaram em consenso Faby. A decisão foi tomada após assistirem a um vídeo escolhido pelo público pelo R7.com. “Era nossa principal aliada, a gente ficou muito triste”, disse o cantor. Claro que a justificativa não foi aceita com tranquilidade e rolou o primeiro bate-boca da noite!

Depois, foi a vez dos participantes votarem em um dos Donos em segredo. Por dez votos a sete, Erick foi o escolhido para a segunda vaga na Zona de Risco.

A terceira etapa foi a votação cara a cara e lógico que aqui a Mansão pegou fogo! Os participantes tiveram a oportunidade de assistir ao mesmo vídeo que os Donos e ficaram tão surpresos que mudaram suas estratégias na hora. Com oito votos, Stephanie Gomes foi para a Zona de Risco. 

"A Grande Conquista" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895