A Grande Conquista: Fernanda Medrado é eliminada com 16,75% dos votos

A Grande Conquista: Fernanda Medrado é eliminada com 16,75% dos votos

Cantora perdeu a preferência do público na segunda Zona de Risco quádrupla da Mansão

R7

Fernanda Medrado é a sétima eliminada de 'A Grande Conquista'

publicidade

A Mansão de A Grande Conquista deixará de ouvir o "bom dia, com alegria" de Fernanda Medrado! Após enfrentar sua primeira Zona de Risco na Mansão, a cantora perdeu a preferência do público para Alexandre Suita, Daniel Toko e Gabriel Roza e foi eliminada com 16,75% dos votos. 

Medrado caiu por acaso na segunda berlinda quádrupla da casa. Ela foi indicada por Thiago Servo, que recebeu o poder, das mãos do público, de colocar quem ele quisesse na quarta vaga da Zona. 

Desde a Vila, Medrado mostrou que não foge de brigas e deu o que falar ao confrontar Erick Ricarte, após descobrir que ele falava mal dela, e Carol Lekker, durante a treta do absorvente. Já na Mansão, ganhou o posto de conselheira! Entre uma conversa e outra, a cantora comandou reconciliações, confortou desafetos e deu um ombro amigo a aliados desanimados. 

Mas isso não impediu que a cantora continuasse a expor suas opiniões de forma decidida. Ao longo do jogo, Medrado trocou farpas com Faby Monarca, Victoria Macan, Ana Paula Almeida, Murilo Dias e até Daniel Toko. Mas o racha mais visível foi entre ela e Gabriel Roza, que substituíram a amizade pela rivalidade declarada. 

Em contrapartida, o carinho que Medrado nutriu no reality foi tão grande que ela revelou que, pela primeira vez na vida, tem amigas de verdade. Janielle Nogueira e Natália Deodato são as principais, mas Sandra Melquiades também conquistou um lugar importante em seu coração. 

Embora tenha ficado super abalada ao entrar na Zona de Risco, a Conquisteira saiu de cabeça erguida pela porta da Mansão e muito grata pela oportunidade. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895