A Grande Conquista: tentação para ganhar um carro 0 Km promete acirrar ainda mais a disputa entre os Vileiros

A Grande Conquista: tentação para ganhar um carro 0 Km promete acirrar ainda mais a disputa entre os Vileiros

O desafio aconteceu nesta sexta-feira, 3, e vai ao ar no programa de sábado, 4.

Correio do Povo

publicidade

A última tentação da Vila de A Grande Conquista promete acirrar ainda mais os ânimos dos participantes. Enquanto apenas três pessoas disputam um carro, os vileiros de suas respectivas casas podem sofrer consequências terríveis. O desafio aconteceu nesta sexta-feira, 3, e vai ao ar no programa de sábado, 4.

Por sorteio, cada morador escolherá uma chave. Quem pegar a chave colorida deve indicar quem não merece disputar o carro descartando a chave desse indicado. Quem ficar sem chave, perde a chance de batalhar pelo carro, mas continua a dinâmica respondendo à mesma questão. O jogo se repete até sobrar apenas uma pessoa com chave em cada casa.

Os três entram no carro e apenas o último a sair do veículo ganha o grande prêmio. Enquanto eles estiverem dentro do automóvel, as respectivas casas dos jogadores sofrerão consequências. Após 1h30 de prova, aparecerá a primeira consequência e os competidores deverão decidir se continuam ou desistem.

O jogo segue. Após 2h30 de duração, outra consequência aparece no telão. E após 3h30 de prova e duas terríveis consequências, a pressão do desafio aumenta ainda mais. Todos os moradores são convocados para ficarem fora das casas. Ninguém poderá entrar novamente, nem para usar o banheiro, pegar objetos ou simplesmente comer.

Se qualquer participante entrar em qualquer uma das casas, o eliminado será o representante da casa que o infrator representa.

A Grande Conquista 2 é exibida a partir das 22h30, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895