"A Grande Conquista": veja como foi a vitória de Thiago Servo na Prova da Virada

"A Grande Conquista": veja como foi a vitória de Thiago Servo na Prova da Virada

Além de garantir mais uma semana no reality, cantor pôde escolher um rival para ficar em seu lugar e encarar a Zona de Risco

R7

Thiago Servo, ex-dupla sertaneja de Thaeme

publicidade

Emoção, tensão e reviravolta! Foram esses os ingredientes principais que rechearam a primeira Prova da Virada de A Grande Conquista. Na atividade, Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo tiveram que botar para jogo todos os conhecimentos gerais que possuíam e caprichar nas estratégias usadas para vencer a dinâmica e escapar da Zona de Risco. Veja como foi! 

A Prova foi parecida com um jogo de tabuleiro: Para andar algumas casas na ponte suspensa, os competidores precisavam responder corretamente às perguntas. Em cada rodada, eles deveriam escolher o número da carta que desejavam e sua categoria:
Para andar uma casa, perguntas com três alternativas;
Para andar duas casas, perguntas com quatro alternativas;
Para andar três casas, perguntas sem alternativa

Tem mais um detalhe: cada um dos Conquisteiros começou o jogo com três vidas. A cada resposta errada, uma vida era perdida. Caso nenhuma sobrasse, a ponte cairia. Venceria aquele que chegasse até o final da ponte ou fosse o único a se manter sobre ela.

Na primeira rodada, somente Nati acertou a questão. Como ela escolheu uma carta com três alternativas, andou uma casa. Tálamo e Servo, por sua vez, optaram por cartas com quatro alternativas, mas erraram as respostas.

Na rodada seguinte, o azar caiu sobre todos! Tálamo, Nati e Servo optaram por cartas com quatro alternativas, mas ninguém respondeu à pergunta de forma correta. Isso fez com que os dois jogadores homens tivessem apenas uma vida restante. A próxima resposta errada colocaria um ponto final no jogo deles.

Foi o que aconteceu com Tálamo. Após confessar que chutaria uma alternativa por não fazer ideia da resposta para a pergunta que recebeu, o jornalista errou pela terceira vez e viu sua ponte ruir .

Em contrapartida, Nati acertou novamente na categoria com três alternativas e foi para a segunda casa da ponte. Servo, então, tomou uma decisão ousada: escolher uma carta de quatro alternativas para andar duas casas. Após muita tensão e expectativa – já que ele poderia sair de vez da disputa ou empatar com Nati — Mariana Rios anunciou que a resposta estava certa! 

Com os dois empatados, seguiu-se uma sequência de vitórias até que Nati vacilou em uma pergunta. Ela chegou a escolher a alternativa certa, mas decidiu trocar de última hora e acabou errando. Como Tiago acertou logo em seguida, ele passou à frente da rival .

Após muitos chutes, hesitações e comemorações, o fim da ponte se aproximou! Thiago respondeu à última pergunta e Nati não poderia errar de jeito nenhum — caso contrário, a vitória estaria definida. A ex-Vileira, no entanto, enfrentou grandes dificuldades com a questão e chutou a alternativa errada. Thiago Servo, portanto, venceu a Prova da Virada! 

Extremamente feliz, ele comemorou a conquista com os aliados na Mansão e ainda pôde ter o gosto de colocar um rival na Zona de Risco, em seu lugar. O escolhido, sob argumentos de falsidade, foi Bruno Camargo.

Haja coração, né! A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895