A oficina “Como Publicar Seu Primeiro Livro” está com inscrições abertas

A oficina “Como Publicar Seu Primeiro Livro” está com inscrições abertas

Ministrada pela jornalista e produtora editorial Flávia Cunha, a oficina começa no dia 20 de abril

Correio do Povo

A jornalista e produtora cultural Flávia Cunha é mestre em Literatura Comparada pela UFRGS

publicidade

A oficina “Como Publicar Seu Primeiro Livro” será realizada no dia 20 de abril (sábado), das 15h às 18h, no Esp(a)ço, Centro Social e Espaço Cultural Libertário (rua Castro Alves, 101), bairro Rio Branco, em Porto Alegre. Ministrada pela jornalista e produtora editorial Flávia Cunha, a atividade tem vagas limitadas, mediante inscrição prévia.

A oficina é direcionada para autores iniciantes ou para qualquer pessoa interessada em saber mais informações sobre os bastidores da área editorial, em especial autores ainda inéditos. A atividade aborda os percursos possíveis para a publicação de livros, além de dar orientações práticas sobre o processo de edição. Serão oferecidas quatro bolsas (informações pelos contatos abaixo).

A oficina foi criada por Flávia Cunha a pedido da Câmara Rio-grandense do Livro, a oficina “Como publicar seu primeiro livro” foi promovida pela primeira vez durante a Feira do Livro de Porto Alegre, em 2023.

A MINISTRANTE

Flávia Cunha é jornalista, produtora cultural e mestre em Literatura Comparada pela UFRGS. Atuou durante cerca de 15 anos em diversos veículos de comunicação de Porto Alegre (entre eles, rádios Guaíba, Gaúcha e Band) até começar a trabalhar na área cultural, em 2015. Em 2018, oficializou a F Cunha Produtora, com projetos musicais e literários. Como produtora editorial, participou do planejamento, edição e lançamento de mais de 30 obras literárias.

SERVIÇO:

Oficina “Como Publicar Seu Primeiro Livro”

Data: 20/04 (sábado), das 15h às 18h

Local: Esp(a)ço, Centro Social e Espaço Cultural Libertário (Rua Castro Alves, 101), bairro Rio Branco, em Porto Alegre.

Vagas: limitadas, com inscrição prévia no valor de R$ 30,00

Serão oferecidas quatro bolsas para pessoas negras, indígenas ou LGBTQIA+.

Informações: WhatsApp (51) 99104-2942 e pelo instagram @fcunhaprodutora.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895