A peça “Esperando Godot” tem sessões extras neste sábado e domingo

A peça “Esperando Godot” tem sessões extras neste sábado e domingo

Apresentação ocorre no Teatro Oficina Olga Reverbel, no Multipalco do Theatro São Pedro

Correio do Povo

Janaina Pellizzon e Sandra Dani atuam em ‘Esperando Godot’

publicidade

Devido ao sucesso de público, a peça “Esperando Godot” terá sessões extras neste sábado e domingo, às 19h, no Teatro Oficina Olga Reverbel, no Multipalco do Theatro São Pedro (rua Riachuelo, 1089). O texto de Samuel Beckett tem encenação dirigida por Luciano Alabarse. No elenco, estão Sandra Dani, Janaína Pellizon, Arlete Cunha, Lisiane Medeiros e Valquíria Cardoso. 

São muitos os motivos que fazem da montagem um verdadeiro espetáculo: o texto é denso e repleto de humanidade e ganha ainda mais contornos quando a trilha de diversas vozes ecoa pelo ambiente ao longo de toda a exibição; a luz sobre os personagens e pelo cenário, composto por fenos, lixos, sapatos e sacos, evidenciam um ambiente árido, que privilegia a escassez, a pobreza e a decadência humana; uma árvore estilizada, criação de Ricardo Roman Ross, fica ao fundo do palco, atinge 5m de altura, e é o ponto que reúne a espera dos personagens e representa um dos objetos centrais da trama; a projeção da lua e os papeis amassados, que formam pontos brilhantes pelo chão, em um contraste enorme com demais elementos, marcam a passagem de tempo na mesma medida da absoluta falta de referências a isso ao longo da obra.

SERVIÇO:

Evento: Sessões extras da peça teatral "Esperando Godot"

Data: Dias 6 e 7 de maio, sábado e domingo, às 19h

Local: Teatro Oficina Olga Reverbel, Complexo Cultural Multipalco (rua Riachuelo, 1089), Centro Histórico de Porto Alegre.

Duração: aproximadamente 2 horas

Ingressos estão à venda no site do teatro: https://teatrosaopedro.rs.gov.br.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895