A sequência de Nada a Perder

A sequência de Nada a Perder

Bispo Edir Macedo autografa hoje em Porto Alegre terceiro volume de sua biografia

Correio do Povo

Sessão de autógrafos será hoje às 18h na Fnac

publicidade

Depois de sessões lotadas nas capitais do Norte, do Centro-Oeste, Curitiba e Florianópolis, Porto Alegre recebe hoje, às 18h, na Fnac do BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300), a sessão de autógrafos do terceiro volume da biografia do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder 3 — Do Coreto ao Templo de Salomão: A Fé que Transforma” (Editora Planeta).

Com mais de 4 milhões de exemplares vendidos no mundo todo dos dois primeiros volumes, “Nada a Perder” já teve mais de 200 mil exemplares comercializados desta edição. Escrito por Edir Macedo com o jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da TV Record, o livro terá autógrafos com os bispos João Luís Urbaneja e Edno Cunha e o pastor Carlos Cucato. A expectativa dos organizadores é pela presença de 30 mil pessoas na sessão.

Em “Nada a Perder 3”, o bispo Edir Macedo conta histórias exclusivas da expansão da Igreja Universal do Reino de Deus para mais de cem países e da sua vida em família, além de revelar detalhes inéditos sobre a inauguração do Templo de Salomão. Na parte final desta saga de fé, Macedo revive memórias e conta segredos da trajetória como pregador do Evangelho. Na obra, está o percurso do homem que seguiu suas certezas para alcançar pessoas sofridas pelos cinco continentes. 

A terceira parte da biografia de Macedo fala da expansão da Universal do Maracanã a Nova Iorque, da Rússia a Burkina Faso, da Moldávia ao Senegal. No capítulo “Do Maracanã a Nova York”, Macedo conta sobre o início dessa expansão: “A trajetória de expansão da Universal por dezenas e dezenas de nações começou pelos Estados Unidos, o país mais poderoso do planeta. Eram meados de 1986, a Igreja tinha apenas nove anos de vida, quando decidi partir para Nova Iorque com o objetivo de ampliar nosso trabalho de evangelização. Sabia que ali era o centro do mundo, o caminho certo para o avanço internacional da pregação do Evangelho. Admito que tomei uma decisão ousada”.

O autor abre a vida como marido e pai, e faz considerações sobre casamento e família. O livro é carregado de emoção e amor quando o assunto é a esposa Ester. A obra tem fotos inéditas do arquivo pessoal do bispo. O capítulo final trata da concretização do sonho da construção da réplica do Templo de Salomão no Brasil, inaugurada em julho deste ano, em São Paulo.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895