A tensão bem-humorada de Bruna Louise em Santa Maria

A tensão bem-humorada de Bruna Louise em Santa Maria

A comediante apresenta seu espetáculo “Burnout” no Centro de Eventos do Park Hotel Morotin

Correio do Povo

Comediante Bruna Louise tem quase uma década e meia de estrada

publicidade

Fenômeno nas redes sociais, a comediante Bruna Louise chega com seu show solo a Santa Maria, neste sábado, 11, Ela apresenta seu espetáculo “Burnout” no Centro de Eventos do Park Hotel Morotin (BR-287, 1981, Camobi, em Santa Maria), a partir das 20h.

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, afirma a comediante paranaense de 39 anos, natural de Rio Branco do Sul. 

O show tem o propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. Bruna Louise tem como objetivo fazer o público sair com a barriga doendo de tanto rir e a cabeça pensativa. Ela começou a fazer stand up comedy em 2010, em Curitiba. Já foi apresentadora do programa “A Culpa é da Carlota”, do Comedy Central. Ingressos no https://minhaentrada.com.br


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895