Aaron Carter estava magro e cansado dias antes da morte, diz empresário

Aaron Carter estava magro e cansado dias antes da morte, diz empresário

Taylor Helgeson contou que, apesar do cantor não parecer bem fisicamente, ele estava superanimado quanto ao trabalho

R7

Aaron foi encontrado morto em uma banheira de sua casa, em Lancaster, na Califórnia, no dia 5 de novembro

publicidade

Taylor Helgeson, empresário de Aaron Carter — que morreu aos 34 anos no começo de novembro — disse que o cantor estava magro e cansado alguns dias antes de sua morte.

“Ele parecia magro. Ele estava extremamente cansado. Parecia que ele precisava fazer qualquer coisa, menos trabalhar. Era como se precisasse que alguém tomasse conta dele. Não me parecia bem”, disse Taylor em entrevista ao site Page Six.

O empresário contou que, apesar de Aaron não parecer bem fisicamente, ele estava superanimado quanto ao novo álbum que eles planejavam fazer juntos: "Ele estava mais animado do que eu o vi em meses. Ele era muito inteligente e estava muito consciente do que as pessoas queriam ver dele”.

Além disso, Helgeson disse que não acredita que Aaron tenha cometido suicídio: “Ele era um cara com muitos planos. Tínhamos tanta coisa acontecendo. Aaron era um cara muito orgulhoso também. Esse não é o estilo dele”.

Aaron foi encontrado morto em uma banheira de sua casa, em Lancaster, na Califórnia, no dia 5 de novembro. Fontes disseram ao TMZ que no quarto do artista foram encontradas várias latas de ar comprimido e medicamentos prescritos.

Aaron, cuja carreira começou nos anos 1990 no pop e depois migrou para o rap, deixou Prince, seu filho, que nasceu em novembro passado.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895