Abertas as inscrições para o Fuca na PUCRS

Abertas as inscrições para o Fuca na PUCRS

A primeira edição do Festival Universitário de Cinema e Audiovisual, será nos dias 7 e 8 de novembro na universidade, com inscrição gratuita até o dia 16 de outubro

Correio do Povo

A primeira edição do Fuca, Festival Universitário de Cinema e Audiovisual, será realizada em novembro na PUCRS, com inscrição gratuita.

publicidade

A primeira edição do Fuca, Festival Universitário de Cinema e Audiovisual, será em novembro na PUCRS, com inscrição gratuita. A mostra competitiva comemora os 20 anos do Curso de Produção Audiovisual e é voltada para estudantes universitários de todo o Brasil. O Festival será realizado nos dias 7 e 8 de novembro de 2024. O evento é desenvolvido pelos estudantes do Curso de Produção Audiovisual. É uma realização da Famecos e do Instituto da Cultura, com o apoio de entidades setoriais: Siav, Fundacine, Local e Iecine.

O Festival estimula a integração e a troca de experiências através do audiovisual, oferecendo aos jovens produtores uma plataforma para exibir suas obras e conquistar visibilidade. Ao todo, os estudantes poderão concorrer em sete categorias: curta-metragem de ficção, piloto de série, videoclipe, produção de conteúdo para marcas, documentário, animação e jogos digitais. Serão aceitos trabalhos universitários desenvolvidos em âmbito acadêmico por estudantes de graduação. Mais detalhes podem ser obtidos no regulamento pelo pucrs.br/eventos/inst/fuca2024. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo dia 16 de outubro, pelo link: https://forms.gle/isEZwzKQVY2vYisHA.

SERVIÇO

O QUÊ: Festival Universitário de Cinema e Audiovisual (Fuca)
QUANDO: De 7 a 8 de novembro, na PUCRS.

QUANTO: Inscrições gratuitas até 16 de outubro.

QUEM: Coordenação: Curso de Produção Audiovisual da PUCRS e Instituto da Cultura


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 28 de abril de 2025

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895