"Absentia" estreia hoje nova temporada

"Absentia" estreia hoje nova temporada

Série conta história da agente Emily Birne, que desapareceu quando caçava um serial killers na cidade de Boston

Correio do Povo

Policial Emily Byrne encara mais desafios em "Absentia"

publicidade

Quando seu contrato não foi renovado (ou melhor, o salário não foi aumentado) antes do desfecho final de “Castle”, Stana Katic partiu para outro projeto. Nesta segunda-feira, estreia o segundo ano de “Absentia” no canal AXN, 22h55min. A série gira em torno de Emily Byrne, uma policial que, quando caçava um dos mais notórios serial killers de Boston, desapareceu sem deixar vestígio e foi declarada morta. 

Seis anos depois, ela é encontrada numa cabana na mata, quase sem vida e sem memória dos anos em que esteve desaparecida. Seu retorno à vida é conturbado pois logo Emily é implicada em uma série de assassinatos e além do mais, o marido, o agente especial Nick Durand (Patrick Heusinger) casou outra vez e seu filho está sendo criado por outra mulher. 

Nesta segunda temporada, Emily se esforça para reconstruir o relacionamento com o filho e lidar com as consequências de ser uma sobrevivente de anos de tortura física e mental. Mesmo quando reconstrói a relação com o garoto, Emily não consegue superar a escuridão de seu passado. Ela pede ao detetive da Polícia de Boston, Tommy Gibbs, uma investigação secreta sobre sua misteriosa história. Quando o caso se torna rapidamente mortal, ela resolve arriscar tudo para descobrir a verdade e proteger sua família.

“Absentia” tem no elenco ainda, Cara Theobold, Neil Jackson, Angel Bananni e Paul Freeman. Se juntam a esta nova temporada os atores Matthew Le Nevez (como Cal Isaac, um ex-integrante da Marinha) e Natasha Little (como Julianne Gunnarsen, uma agente difícil do FBI, levada a Boston para ajudar a capturar o autor de um ataque terrorista que teve inúmeras vítimas e no qual Emily também acaba se envolvendo). 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895