Acusado de estupro, Ed Westwick é substituído em minissérie da BBC

Acusado de estupro, Ed Westwick é substituído em minissérie da BBC

"Ordeal by Innocence" precisará ser regravada com Christian Cooke

Correio do Povo

Ele é acusado de estupro e abuso por três mulheres

publicidade

A BBC anunciou nesta sexta-feira que o ator Ed Westwick, acusado de assédio sexual e estupro, não fará mais parte da minissérie "Ordeal by Innocence", inspirada na obra clássica de Agatha Christie. Como o material já estava pronto, as cenas serão regravadas com Christian Cooke, mais conhecido por seu trabalho em "The Promise" e "Caindo no Mundo". Esta adaptação em três episódios do livro lançado em novembro de 1958 ainda não teve uma nova data de transmissão confirmada pela emissora.

• Polícia de Los Angeles investiga denúncia de estupro contra ator Ed Westwick

O livro conta a história da família Argyle, sob a qual paira uma tragédia: Jacko Argyle mata a mãe em um arroubo de loucura. Ele é preso, julgado e condenado, mas acaba morrendo na prisão. Quando todos estão retomando suas vidas, aparece um novo elemento que vai colocar toda a família sob suspeita. Jogando com as ambiguidades dos sentimentos familiares num quebra-cabeça psicológico de culpa, vingança e segredos de sangue.

Conhecido por interpretar Chuck Bass em "Gossip Girl", Westick é acusado de estupro e assédio sexual. Em 7 de novembro de 2017, a atriz Kristina Cohen disse que o britânico a estuprou há três anos, na casa dele, onde foi acompanhada de seu namorado, que não identificou. No dia 9 do mesmo mês, foi a vez da jovam Aurélie Wynn revelar pelo Facebook que o homem a estuprou. Pouco menos de uma semana depois, no dia 15, a assistente administrativa Rachel Eck contou que foi abusada sexualmente pelo ator uma noite antes do Oscar de 2014.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895