O ator Adam Rich, ex-astro-mirim da série "Oito é demais", morreu aos 54 anos neste sábado, 7, em Los Angeles. A família confirmou a informação ao TMZ. A causa da morte não foi revelada.
Rich interpretou Nicholas Bradford, o filho mais novo de Tom Bradford (Dick Van Patten), na série "Oito é demais", que teve cinco temporadas, entre os anos de 1977 e 1981.
No cinema, atuou em Max Devlin e o Diabo (The Devil and Max Devlin, 1981) e, em 1983, deu voz ao mago Presto na famosa animação "Caverna do Dragão" (Dunfwons & Dragons, 1983-1985). Na adolescência, Rich teve problemas para conseguir novos papéis. Ele apareceu ainda como convidado em algumas séries de televisão, mas teve diversos problemas legais na fase adulta.
Imagem do ator Adam Rich na série "Oito é demais":
