Adele diz que "chorou muito" após show do Grammy

Adele diz que "chorou muito" após show do Grammy

Cantora foi prejudicada em sua apresentação, que foi a pior da cerimônia

Correio do Povo

Adele na apresentação do Grammy

publicidade

Adele, acostumada a impressionar cada vez que sobe ao palco com o combo performance mais voz arrebatora, deixou a desejar na cerimônia de entrega do Grammy, que ocorreu na última semana, em 15 de fevereiro.

Mas a culpa não foi da britânica e sim, decorrência de uma falha que alterou seu retorno. No entanto, mesmo sabendo disso, Adele confessou em entrevista à apresentadora americana Ellen Degeneres, que "chorou muito", no dia seguinte.

Ela revelou que é muito emotiva e quase sempre chora após suas apresentações. "Eu também teria chorado se tudo tivesse corrido bem. Eu sempre choro", disse. A cantora também contou que continua sentindo medo antes de subir no palco, "sinto que, quanto mais sucesso eu faço, há mais pressão. Mas nada pode ser pior do que o Grammy, então estou bem agora", brincou.

Pelo menos Adele soube tirar da falha, uma lição. A partir de agora, quando acontecer algo durante suas apresentações, ela disse que não irá mais continuar: "Da próxima vez que eu tiver problemas com o som eu vou parar. Vou dizer: 'Desculpe, isso não funciona para mim. Se houver tempo eu faço de novo, se não, tchau'".

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 30 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895