"Adolescer" combina espetáculo com bate-papo neste domingo

"Adolescer" combina espetáculo com bate-papo neste domingo

Apresentação com elenco renovado ocorre no Teatro CIEE

Versão 2023 da peça teatral 'Adolescer' tem elenco renovado

publicidade

Espetáculo dedicado ao público jovem, "Adolescer" volta ao Teatro CIEE (rua Dom Pedro II, 861) neste domingo, dia 16 de abril, às 18h. Na data, além de conferir a apresentação, o público poderá participar de um bate-papo com o elenco e a autora e diretora da montagem Vanja Ca Michel. A roda de conversa trará para discussão temas que são tratados na peça, como bullying, ansiedade, autoestima, gravidez, drogas, saúde mental e os relacionamentos, passando pelas amizades, os namoros e a convivência em casa e na escola.

"O Adolescer dá voz aos adolescentes no palco. Tudo o que está em cena foi o que eu vi e ouvi dos jovens, das suas famílias, de psicólogos e psiquiatras, de integrantes do juizado de menores e de diversos outros profissionais que convivem com adolescentes. Não é uma peça moralista, que diz o que é certo ou o que é errado. É uma peça que mostra, sem julgamentos, esse universo", conta Vanja.

Há 21 anos em cartaz nos teatros brasileiros, o espetáculo estreou sua nova temporada em março com um elenco renovado, formado por 12 atores que representam mais de cem personagens diferentes, além de interpretar dez coreografias assinadas por Thiago Fernandes. No palco, eles se revezam em uma série de cenas que vão de episódios difíceis, como separação dos pais, depressão e solidão, a momentos bem-humorados em festas de pijama e na sala de aula. A classificação etária é 10 anos.


SERVIÇO: 
Evento: Apresentação peça teatral "Adolescer"
Data: Dia 16 de abril, domingo, às 18h
Endereço: Teatro CIEE (rua Dom Pedro II, 861), bairro São João, Porto Alegre.

Os ingressos estão à venda no site www.blueticket.com.br com preços entre R$ 30,00 e R$ 80,00. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895